Pages

Labels

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bocas e olhos

      Sua boca me provocava, a cada mordida que você dava em seus lábios uma vontade absurda vinha em mim. Uma vontade de você. Meus hormônios me faziam enlouquecer quando você olhava pra mim com esses seus olhos tão provocantes e sedutores... Algo em você me incomodava profundamente... Como? Venha, não consigo mais ficar sem você, não consigo mais segurar esse meu desejo por tocar seus lábios, não consigo mais...
      No frio da manhã gélida de domingo, ao acordar, quero ver você aqui, ao meu lado. Seu corpo quente colado ao meu, seus olhos com turbilhões de pensamentos me olhando enquanto eu tento decifra-los. Eu quero você, agora. Não importa o que está acontecendo. Preciso provar dos seus beijos, preciso saber como me libertar do seu olhar tão sedutor...
       E toda essa vontade de te ter está me consumindo. Está chegando ao ponto de me enlouquecer. Vá embora. Ou venha logo. Suas palavras tão inteligentes e seguras não me atingem mais da mesma maneira, mas esse seu jeito de morder o lábio e me olhar feito menina inocente...
       Já é tarde, preciso me deitar, por favor, saia do meu pensamento, e volte, assim que decidir o que será de nós.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário