Pages

Labels

domingo, 16 de setembro de 2012

Lençóis invertidos

É tão estranho sentir algo que não parece real. Tudo que me faz sentir vivo já não é igual o de ontem. Estou dividido entre duas camas. Como sempre estou pouco me importando no que isso vai acabar. Seus corações quentes e diferentes me conquistam de duas maneiras distintas. Meu coração se divide entre beijos e poesias. Suas manias se confundem e de repente me vejo entretido em outro lugar e não aqui, ao seu lado. Pouca coisa mudou desde que te conheci, mas parece que tudo está tão completo. E quando me deito não sei o que estou pensando mais, tudo está indo em duas direções distintas, e eu me contorço todo para me fazer em dois. Pensamentos fúteis e lembranças embaralhadas me atormentam e me divertem quando o tédio me acompanha. Ligações inesperadas e mensagens românticas me despertam no meio da noite e não sei em quem pensar. Meu coração dispara sem ao menos saber com quem estou falando. Suas vozes tão parecidas, o modo de falar tão inteligente e um sotaque engraçado. E nas quintas feiras românticas eu penso nos domingos tediosos no parque. E nos domingos, eu volto para quinta feira. Tudo está tão confuso, tão... completo.
Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário