Pages

Labels

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

All Star preto com estrelas

       Por que eu insisto em dizer que todas as noites não é em você que eu penso, que a cada nova música falando sobre saudade o seu nome é que está escrito nela, que minutos antes de fazer algo perigoso eu penso o que você está fazendo e no momento que passamos juntos naquela alvorada de sexta feira que você me fez acordar tão cedo que tive que tomar uma dose de vodka e você me xingou tanto que eu quase me arrependi. Por que eu não consigo mais dizer o que sinto por você se antes parecia tão fácil? Que todas as vezes que alguém me envolve entre lençóis e amassos o seu abraço é que eu me recordo com um frio estressante que me assusta quase toda vez.
        Já faz tanto tempo que nem me recordo qual a cor de seus olhos, nem o tamanho de seus cabelos, mas daquela mania sua de piscar forte quando sente vergonha eu me lembro bem. Não sei onde está o seu pequeno all star preto com estrelas brancas, mas espero que não esteja longe, porque daqui a pouco já ficarei tão louco que começarei a procurar desesperadamente por você. 
Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário