Pages

Labels

domingo, 30 de setembro de 2012

Maldita inconstância

      O rádio está chiado, o telefone mudo. A chuva bate com força na janela do meu quarto. Os meus pensamentos ficam confusos. Não consigo mais ouvi-los. Minhas escolhas não estão sensatas, não estão racionais. A cada dia um novo e antigo pensamento me consome, me mostrando outros caminhos... E eu não consigo decidir pra qual direção seguir. O que aconteceu ontem já não interfere. O futuro incerto e o presente duvidoso.
      
A maneira de me expressar muda constantemente. Minha inconstância me assusta. Pensamentos que voam e voltam, pessoas que entram e saem de meus sentimentos tão escondidos. Amores antigos que voltam a me perturbar. Palavras secas. Sorrisos. Beijos. Prazeres.
      Algo ainda está perdido dentro de mim. Dos meus pensamentos, esse é o mais contante: o que eu quero? Sua resposta muda a cada momento vivido. E a razão por estar vivendo cada dia mais intensamente muda constantemente. E a de hoje, e talvez a de ontem... É a vontade louca de correr e te abraçar e dizer o quanto senti sua falta. É correr entre um perigoso tráfego para não atrasar para o teatro combinado com você. É largar tudo o que estou fazendo para ir te ver. É somente estar com você. É você.
Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário