Pages

Labels

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E agora meu bem?


 De vez em quando bate uma necessidade de ler qualquer coisa sobre um personagem atoa. Um personagem qualquer com uma mente tão louca quanto a minha. Um cara ou uma garota que tenha encontrado aventura num dia comum. 
 Que tal numa noite fresca topar com seu caminho, quem sabe o que te aguarda afinal? Confesso que ficaria feliz de me encontrar num personagem que se encontre. Um conforto pra mim que tenho andado meio perdida. Perdida e solta, tão solta que ainda não descobriu pra que lado ir...

 Existe uma vontade tão grande, receio quando a bomba explodir! No fundo a gente sabe o que deve fazer, mas não seria ruim ir fazendo até sem querer descobrir minha razão de ser. "Uau você por aqui razão? Realmente pensei que nunca te encontraria... E agora devo viver por você? Devo te realizar pro resto da vida?" Bom, acho que não. Acho que não quero encontra-la pra ter que vive-la até o fim. 

 Pelo menos não por enquanto, ainda prefiro fazer um pouquinho de tudo, mesmo que no fim inda não tenha feito nada por completo. 
De vez em quando bate um tédio, mais não um tédio comum. Um tédio do tipo: E agora meu bem?

Beatriz Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário