Pages

Labels

domingo, 13 de janeiro de 2013

O último hoje

Entre, apague a luz. Venha, deite ao meu lado, conte como foi seu dia, desconte a raiva em mim. Quero ouvir sua voz, quero sentir teu corpo e saber que está olhando para mim. Se quiser, grite. Estarei ouvindo cada palavra tua. Me deixe louco. E depois com um modo louco de me seduzir, me faça perder o controle. Fique quieta, não pense. Quero-a toda para mim. Hoje serei seu escravo mais fiel, seu amante apaixonado. Faça de mim o que bem entender, hoje não estou mais preocupado com o amanhã, só quero te sentir. Seu corpo quente colado ao meu pelo suor frio me deixa em paz. E no escuro do meu quarto quero ser seu. Quero ter seu último sorriso, quero ter seu último beijo. Por favor, eu te peço, não se esconda de mim meu bem. Deite ao meu lado, conte como foi seu dia. Deixe-me com ciúmes e me beije dando risadas. Descanse a cabeça em meu peito, peça cafuné. Fale pela última vez como é bom dormir assim. Feche os olhos querida, sonhe comigo. Durma em meus braços. O dia nascerá nublado, flores... Velas... E eu ainda estarei dormindo.
Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário