Pages

Labels

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Transitamos

 Estamos o tempo todo cercados por informação. Mas nenhum tipo de atenção.
Ouvimos do vento o que gostariamos de ouvir de nossos pais. Falamos para árvores em pensamento e sentimos o sol como um abraço. Que mundo é esse onde as pessoas andam de fato sós?

 Eu penso o tempo todo, será que amor é transitar dentro de outro ser? Assim eu transito em você e você me transitas. Transitamos.
Penso ainda mais uma coisa, quantos podem transitar? Será que existe um limite de seres que transitam em nós? Será que existe uma permissão de fato, para que transitem?

 Porque tudo que restam sempre, são as questões. Tenho uma porção dentro de mim. Faz o seguinte amor, um dia, quando transitar em mim responde uma porção delas tá? Ou só me ame por dentro. Assim tenho certeza de que todas vão cessar.

Beatriz Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário